segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vou esperar.


Você ainda não é meu , você ainda é dela , da minha melhor amiga , você nem imagina o quanto eu te amo , nem passa pela sua cabeça .
Mas eu ainda tenho esperança de um dia eu puder andar de mãos dados com você , andar abraçada com você , e o melhor morar com você , e um dia você se declarar pra mim , com uma carta , recadinho ou até mesmo em apenas três palavras '' Eu te amo '' . Minha amiga me conta sobre suas tardes e noites maravilhosas que vocês passam juntos , e quando chego em casa e vou direto pro meu canto do meu quarto escuro chorar , e sofrer mais uma vez.
Como sempre façoe como sempre fiz ,pois sempre fui o tipo se garota que escondia o rosto ,com medo do mundo , com medo de ser rejeitada por você , com medo que você não me amasse do jeito que eu te amo , mas vou te esperar ,ou melhor vou esperar alguém que me faça feliz ,como eu sonhei ,e tenho esperança de encontrar alguém muito nelhor que você , pois você é dela não meu ...


Por : Suellen Favarin e Roberta Arnoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário