quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sinto-me mal .


Eu me sinto mal , vendo que tem uma pessoa que me ama e faria tudo por mim , que me ama incondicionalmente , incontrolavelmente , e eu não consigo amar essa pessoa da mesma maneira .Sim , amo um mediucre , idiota que não da a minina pros meus sentimentos , e não faz nada pra não machucalos
E me sinto a pior pessoa deste mundo pensando que posso estar magoando uma pessoa do mesmo jeito que ele me magoa .
Mas a unica coisa que eu pediria para essa pessoa seria o perdão , só queria que essa pessoa me perdoase pois sei como ela se sente , pois isso é o que mais acontece comigo infelizmente .
Mas não pense que irei deixar barato para essa pessoa que está me magoando , pois irei partir seu coração em pedacinhos , pois você não teve pena de mim e não tem até hoje , destroindo minha felicidade , meu prazer de viver , meus sonhos , meu amor . Pois nunca pedi pra você me amar , mas também não precisava dar-me esperanças falsas . Então agora não ouse em sentir algo por mim , pois irá se arrepender muito , pois irei fazer o mesmo que você faz comigo , irei destroir o amor que existe dentro de você , sem dó nem piedade , pois você não teve pena de mim e do meu coração .
E não pense que gosto de outros garotos depois de tudo que você fez comigo , posso até gostar , mas quem eu amo é você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário