segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Porque ?


Queria saber , porque você dizia que me amava, mas sempre estava lá com ela , porque isso? se me amas tanto porque me faz sofrer pensando que você ama ela e não a mim? que pra você sou apenas mais uma amiga .
Mas você sabe que não é isso que eu quero , quero que você me ame , por favor não me deixa sofer , não me de esperanças falsas,se me ama de verdade diga-me que prometo te fazer feliz , prometo te amar o quanto eu puder , só me diga duas palavras pra mim me entregar a você de corpo e alma , só me diga 'te amo' .
Só queria saber se você me ama o quanto diz , sóh isso que eu queria .
Me prove que me ama , não me aluda com palavras falsas , você ira me fazer sofrer mais ainda se me iludir então fale-me a verdade por mais que doa falea , já sofri demais então fala-me a verdade ,só isso que te peço .
E eu te amo muito para desistir de você , so mais uma garota com sonhos e você é o meu sonho , por favor não me acorde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário