segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cansei .


Cansei de você me enganar , cansei de viver só por você , cansei de tudo , cansei de todos , cansei de amar e não ser amada , cansei de morrer chorando por uma pessoas que nunca mereceu minhas lagrimas, cansei mesmo .
Por que , você brincou comigo? Por que você fez tudo errado, por que ?
Ainda bem que já acabou , mas ainda resta vestigios que você passou em meu coracãoainda bem que acabou !
Mas se você não quiser sair do meu coracão,te expulsarei com prazer pois você não teve pena de mim , não me deixando entrar no seu .
Você não teve pena de me deixar sofrer , não teve pena de me deixar chorar dias e dias por ti , você não teve pena de mim .
E depois vinha dizendo que ninguém te amava , e canso de sofrer por amor , mas ali estava eu que te amava muito , e você sabia disso , e estava de coracão aberto pra você , mas você me ignorou , você me fez a pessoa mais infeliz do mundo .
Ainda bem que acabou , pois estava quase morrendo de te amar e não ser correspondida e ignorada , pois cansei de você...

Um comentário:

  1. liindo liindo,ameeeeei *-*
    eeei posso pegaaar?
    eeu divulgo teeu nomeeflôr

    beijo

    ResponderExcluir