quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha vida ?

Minha vida ? Aaaah , sim essa coisa horrivel que chamam de vida .Quem sou eu ? Sou chorona , negativa , birrenta , de mal com a vida , triste em modo execivo , ironica , realista , respondona ,ciumenta , manipuladora e etc .Essa sou eu , sim , defeitos é o que eu mais tenho , mas me responsabiliso pelos meus atos!
Sim , me apaixono rapido , mas seja grato por eu não ter despedaçado seu coração em pedacinhos bem pequenininhos para você não conseguir concertar , você pode me achar malvada , mas sou só com quem é comigo e com quem merece .
Pois pra você quando choro do nada , é bobagem , mas não é bobagem , minhas lagrimas , os motivos delas só quem sabe é quem me intende e passa pelo mesmo que eu .
Posso parecer má por fora , mas por dentro sou como uma flor , que a cada decepção cai uma pétala , mas um dia está flor esta-ra sem nenhuma pétala então isso quer dizer que tudo foi levado pelo vento , tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário