segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Foi por você ...


Foi por você que eu chorei dias e dias , foi você que me fez me sintir a pior pessoa do mundo ,foi por você idiota .
Você só sabia dizer que ninguém te amava , mas sempre soube que eu te amei , e do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa. Você amava dizer que eu sempre estava triste sem motivo mas meu motivo de tristeza era você , por não te ter ao meu lado , por você me ver como mais uma amiga , mas agora acabou , você demorou de mais pra me notar , você demorou de mais pra perceber , que eu existia e te amava muito , e a cada dia crescia esse amor em mim .
Mas ele ainda está aqui , é eu quero não quero mostra-lo , não quero mais te amar , dizendo melhor não quero mais sofrer por ti , e agora o que restou de mim foi a dor , a solidão , é você é a pessoa que mais amo nesse mundo ainda , só por favor não me fassa mais sofrer . Eu te amo muito ...

Um comentário: