segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E quando ,


E quando lembrar de mim , lembre de algo bom que fizemos juntos , lembre de quantas conversas megas longas por msn , lembre de quantos abracos , de quantos sorrisos , de quantas lagrimas , mas lagrimas de felicidade .
Quando lembrar de mim lembre sempre de algo bom , nunca lembre de nossas lagrimas de tristeza , de nossas brigas .
E se lembrar de algo ruim , lembre também que se brigamos ou algo do tipo , depois veio a felicidade , os abracos com essas coisas ruins .
Mas lembre sempre de mim como algo bom , algo que foi pouco , mas foi bom , enquanto durou.
Pois lembrese também que sempre perdoei teus erros e , um dia cansei , lembrese que você me maguou muito com suas mentiras e promesas não cumpridas , lembrese também nas noites minhas sem dormir por sua causa por você me fazer sofrer e pensar que o amor não existe ,lembrese também que você me maguou muito , mas muito mesmo isso fez com que tudo acabasse , e lembrese também que foi durou pouco , mas foi tudo culpa sua que não soube aproveitar a chance que te dei pra você provar que era capaz de me fazer feliz , mas você não foi . E me maguou muito e tudo isso que você fez , fez com tudo que construimos juntos acabasse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário