segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Já não consigo ...


Já não consigo te tirar do meu pensamento,o que eu faço pra ti ter aqui um momento ?
Sem você minha vida não tem sentido nem graça , pois por você eu vivo , po você eu mato e morro , com você me imaginei dias e dias ,como seriamos juntos ,como seria minha vida ao teu lado.
Mas sei que isso pode nunca acontecer, pois você ama ela , minha melhor amiga não a mim ,mas tudo bem supero e te espero , mas quando você me amar vai ser tarde de mais , pois quando te amei você não me amou e também não tentou me amar e não ferir meus senimentos , pois des de o começo você sabia , des daquele dia você robou meu coração e nunca mais devolveu , mas vai vendo um dia acontecerá o mesmo com você e você irá dizer : '' pensei que era drama , brincadeira, mas ela me amava de verdade '' ,
vai se arrepender de tudo o que você me disse , que era melhor eu não te amar que eu iria esquecer-te rapidinho , mas ele não se tocou que eu amava ele e muito , mas muiito ele , mais que tudo , mas ainda você não me amando é ao seu lado que eu quero estar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário