segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E tenho esperanças ...


Eu tentei disfarçar , mas falhei , é de você que eu presciso e sempre prescisei . E o que eu mais quero dizer , minha vida pertence a você.
E tenho esperanças de um dia , ficarmos juntos ,por que pra mim , até podemos combinar .Todos já sabem que eu nasci pra você , e todos já sabem que você nasceu pra mim também.
Não vou me deixar derrubar , vou vencer e sempre irei acreditar em nosso amor , pois com você ao meu lado , movo montanhas , lango tudo , sem nem olhar para tras , por você eu faço tudo .
Mas ainda tento disfarçar , que você não faz a minima importancia pra mim , mas não dá mais , já não consigo negar , pois presciso de você como presciso de oxigênio para respirar .
E sei que um dia , você ira me notar , pode ser um pouco tarde , mas você vai .
Mas já não me importo mais , pois sei , que quem me merece ira aparecer , uma ora ou outra , pois tudo tem sua hora .
E vou deixar para o destino terminar a minha historia , e nem vou meter pois ele que sabe o que deve ser , e o tiver que ser será .

Nenhum comentário:

Postar um comentário