segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não da mais ...


Não da mais , já não posso , não consigo esconder , impossivel controlar minha vontade de te ter é maior que tudo , acredita em mim , já mudei e sim , foi pra melhor , e está sendo , pois estou aprendendo a viver com alegria , aprendendo a viver como se não ouvese amanhã , porque ao teu lado me sinto a pessoa mais feliz , pois você me faz feliz , me faz me sentir a melhor pessoa mais amada do mundo , não consigo me ver sem ter você ao meu lado , pois se você não existisse te inventaria .
Mas inventaria- te do jeitinho que você é , com todas suas qualidades e defeitos , pois gosto de você do jeitinho que você é , deixa que digam , que pensem o que quizer , eu te amo muito e nada nem ninguém ira mudar isso , pois a gente se completa de um jeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário