quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Me apaixonei pelo meu melhor amigo .

Você é tão perfeito quanto as estrelas , seus olhos são os mais lindos olhos que vi , com esse olhar puro e inocente quem não quer nada e quer tudo .
E seu sorriso então , ele poderia iluminar toda cidade , pois esse seu sorriso é o mais sincero o mais meigo .Seu sorriso parece sol de inverno , que alegra qualquer um . Pois esse seu sorriso é tão cativante , seu sorriso .. não tem como distinguir , pois ele é único , ele é o mais lindo de todos . 
Pois você .. é aquela pessoa que pode-se chamar de perfeita . Mas você é tão perfeito que me apaixonei , mas você que te amo , mas também nunca me deu esperanças falsas , pois você nunca quis estragar nossa amizade , e sei que nunca mudarás seu jeito de ser comigo , pois sempre sorrirá pra mim , por mais que esteja triste , e sei que quando eu precisar sempre estará lá para me dar a mão e dizer que poderei contar sempre com você . 
Pois tenho certeza que me apoiará em qualquer atitude que eu tome ou coisa que faça . 
Não sei como dizer mas.. acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário