sábado, 16 de outubro de 2010

A melhor .

Tenho tenho tanto pra te dizer.. foram tantos momentos juntas , tantas coisas tantos segredos , tantos risos , tantos abraços , tantos planos , tantas promessas ( e que na maioria das vezes não foram cumpridas kkk) , tantas felicidades compartilhas , tantas conversas , tantas tristezas sem motivo algum , mas ao mesmo tempo com todos motivos do mundo . Ah amiga , só a gente se entende , podemos não ter o mesmo gosto , as mesmas preferências para algumas coisas , mas é você a unica que me entende quando estou triste , a unica que não me julga quando faço algo errado , pois a gente não precisa ter anos de amizade pois esse pouco tempo que temos é o suficiente pra ver como precisamo de uma a outra como um batimento cardíaco , pois somos como irmãs , e essa nossa amizade cresce a cada dia, a cada historia , a cada instante , a cada conversa , a cada ... Nossa amizade instante que passa , pois somos aquele tipo de amigas irmãs , estamos juntas pro que der e vier estamos juntas nos momentos bons e principalmente nos ruins , pois amigas que igual a nós não existe , amizade igual a nossa não se compra , se conquista , pois nossa amizade é algo lindo de se ver , existe lealdade , compreensão , companheirismo..Nossa .. é impossível descrever o tamanho da nossa amizade .
Ai ai , você não sabe a importância que você tem pra mim , você é uma das pessoas mais especiais pra mim , você é essencial , sem você amiga , perco meu chão , pois você é a unica que me entendi , a unica que me dá conselhos , e quando eu não os sigo sempre ta lá pra dizer : eu te avisei , e tu não me ouviu .
E ela sabe que por mais que tenhamos que seguir caminhos ela será minha eterna melhor amiga .
Ah eu não tenho mais o que dizer , só vou dizer mais uma ..
TE AMO MUITO MINHA SISTER
 S2


Dedicado á : Bibiana Iop ( menina do lado esquerdo da foto ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário