terça-feira, 5 de outubro de 2010

Alguém para amar .

Preciso sentir algo , não estou aguentando mais esse vazio está tomando conta de mim . Só  preciso de alguém para amor , por favor , preciso de alguém para amar .Meu coração não aguenta mais ficar vazio , estou sofrendo de mais , mas prefiro sofrer do que não sentir nada .
Está chovendo lá fora , espero encontrar alguém perdido também precisando de um amor , espero encontrar alguém bem melhor que eu . Espero encontrar alguém que me entenda , que não me bote mais defeitos que já tenho , espero encontrar alguém que confie em mim sem restrições , e principalmente que me ame apesar de todos meu defeitos , e me entenda .
Só quero .. alguém , só quero encontrar alguém lá fora na chuva . Só quero encontrar alguém que não me faça sofrer , mais uma vez .Quero um amor diferente dos outros , quero uma pessoa diferente ...
Só quero alguém para amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário