segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Talvez ?

Talvez eu não queira mais me apaixonar , ou talvez eu queira me apaixonar perdidamente , talvez eu só queira um pouco mais de amor , talvez eu queria apenas 'curtir' .Talvez eu não saiba ou que eu quero . Talvez eu tenha esperado de mais das pessoas que eu sabia , mas não queria entender que eu não poderia esperar muita coisa .
Talvez eu queira só realizar meus sonhos e ser feliz , ou queira sair por ai , sem destino algum .
Talvez eu queira ser inteligente , ou talvez eu queira ser 'popular' .Talvez eu queira fazer um filme , ou queira mudar de país , ou só queira ter um dia diferente , com pessoas diferentes , não é que eu tenha enjoado das pessoas que eu convivo , mas sim para mim mesma a dar valor pra elas , parece estranho , mas só quando eu perco dou valor .
Estranho ? Não só parece como é , minha vida é complica , bagunçada , mas organizada , com grandes paixões mas com nenhuma . Pois difícil será algum dia eu mesma entender-me  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário